Quem é Gabriella Tzzaddi

Sou taróloga, Terapeuta holo-sistêmica com especialização em toxicodependência. 
Tenho como missão pessoal e profissional ajudar as pessoas na busca pela melhora de qualidade de vida, em especial as mulheres, através da conscientização da sua própria existência como parte integrante do universo usando a conexão com a energia superior para expandir  e transformar a vida.​

Foi através de experiências pessoais que comecei uma saga em busca de um sentido para a vida e uma resposta para as situações adversas da vida em momentos difíceis em especial em família, relacionamentos turbulentos e traumáticos emocionalmente, psicologicamente e fisicamente.

Nas horas onde parece que chegou ao fim só no resta aceitar ou sucumbir é que aparecem "anjos" em nossa vida. Foi quando conheci a filosofia de um ângulo diferente.

Mergulhei nos estudos e no meu próprio interior.

Lutei com as armas do conhecimento.

Foi então, que comecei pelo o estudo do comportamento humano na linha da filosofia clássica que abriu amplamente a visão de conceitos sobre o ser enquanto humano, aspectos não só comportamentais como espirituais. O estudo do inconsciente veio através dos arquétipos do Tarot de Jung, famoso psiquiatra e psicoterapeuta. Conceitos das imagens projetadas como expressão da mente. E não tardava buscar aprofundamento na psicanálise e suas vertentes. 

Entre outros estudos estão as terapias holísticas que promovem o bem-estar do ser humano como um todo.

Porém, não era o suficiente para o que tinha proposto como objetivo de vida, precisava passar adiante e fazer a diferença. Percebi que as terapias voltadas para o público feminino busca, em geral, tratar de equilíbrio energético, despertar o sagrado feminino, mas não busca a razão do sofrimento, da angústia e pouco analisa a condição real.

Fiz várias especializações entre elas está voltada a toxicodependência. A dependência química está ligada frequentemente aos casos de violência contra mulher, afeta toda a estrutura familiar e futuras gerações.

Tenho como foco orientar pessoas que passaram ou que estão passando uma situação difícil que está afetando seu equilíbrio mental, como ansiedade, depressão, vícios, etc. Situações adversas enfrentadas especialmente por mulheres e vítimas de violência, tratando não só a mulher, como também as pessoas envolvidas na situação, marido, filhos,  parentes.

Gabriella Tzzaddi

Terapeuta

CRT 409/21 especialização em Toxicodependência 

SBP 130120 Terapeuta Holo-Sistêmica

Foco na saúde mental e bem-estar feminino. Você não está sozinha.