ATENÇÃO! Como saber se ele (a) me AMA de Verdade?



De 9 a cada 10 clientes, especialmente mulheres me perguntam: Ele (a) me ama de verdade? Quais são os sentimentos dele por mim?

Há vários sites e estudos sobre regras e fórmulas para solucionar essa dúvida. O fato é que não há regras e sim sinais básicos de respeito ao próximo e amor próprio. Mas então se uma pessoa segue valores éticos e morais (respeito, consideração, preocupação) essa pessoa ama todo mundo? NÃO. Você é especial! Veja só:

1 Sem mentiras: a pessoa que ama é sincera, transparente. Já não tem por hábito mentir. O AMOR tem por base a confiança, e se uma pessoa mente para a pessoa que está ao lado, essa pessoa é capaz de qualquer coisa.

2 Você está incluída nos planos: quem te ama não te deixa de fora, não te deixa de lado, não te esconde. Não inventa desculpas como por exemplo, não gostar de expor a vida privada. Tudo bem que expor não é legal, mas não expor a vida privada é diferente de te esconder.

3 Ele (a) se preocupa com você: pergunta como você está, te ouve, incentiva e motiva nos seus projetos. tenta entender seu humor, sua necessidades. Não te procura só para sexo, festas ou quando você recebe. Não te procura só por necessidade. A preocupação é com seu bem-estar. Quem ama cuida.

4 Te respeita: todo o ser humano merece respeito, e você não é menos que isso. Quando há contrariedades ele conversa, não grita. Não te fere, não te humilha, não te inferioriza. Ele te exalta como a pessoa especial que você é, tem orgulho de você, te admira.

5 Permanece: em todos os momentos, nos dias alegres e naqueles nem tanto. Fica ao seu lado quando todos estão vendo e quando não. Te apoia quando você precisa de um carinho, um abraço. Sabe respeitar seus momentos, mas sabe ser companheiro. Está nos dias de praia ensolarado e nos dias de chuva também.

6 Nós: Ele fala das conquistas e realizações de nós dois. Tudo bem se as contas bancárias estão separadas, mas as conquistas onde os dois usufruem, os dois realizam são dos dois. Não há o meu e o seu, há o nosso.

7 Você faz parte dos planos: Nossos planos, nossos sonhos, nossa vida e as atitudes correspondem.


A forma de tratar uma pessoa diz muito sobre o que ela tem no coração, a forma de tratar você diz muito sobre o que a pessoa sente em relação a você. Não se prova que há amor com presentes e bens materiais, com ciúmes, controle, apego, desconfiança. Você pode saber que a outra pessoa lhe ama, quando VOCÊ SE SENTE ESPECIAL.


Agora vem... Ahhh Gabi mas é isso é impossível! É POSSÍVEL! E te digo mais, todas essas formas de expressar AMOR serve para você também. Quando você estiver em dúvida se ele (a) te ama, pergunte antes se você sente amor de verdade.


Te ajudo a descobrir se ainda ficou em dúvida. Manda um whats: 48 98861-2929

Posts recentes

Ver tudo